Em muitos momentos mostraram certo desprezo com a raça humana, sem a menor vontade de interagir conosco. Conforme o autor descreve, somos vistos como gorilas e selvagens, sem nada a acrescentar... Inclusive não hesitam em atacar ou matar um ser humano que demonstre o menor sinal de agressividade. Leia-se agressividade como aproximação corporal e repentina, palavras mal colocadas, toques físicos, movimentos bruscos etc. O que é para nós algo bem comum....
Fisicamente são altos (de 1,80 a 3 metros) e podem viver até 800 anos terrestres! Quando completam 400 anos o corpo começa a crescer muito e seus órgãos internos não acompanham este crescimento, iniciando o processo de velhice e respectiva morte. São brancos como giz, feições de humanos, olhos um pouco maior que os nossos, bem azuis e levemente puxados para as extremidades do rosto (ao envelhecer os olhos tornam-se meio rosas), cabelos brancos meio prateados e ralos (apesar de compridos). De acordo com a descrição são extremamente ágeis, porém muito frágeis... um osso quebrado pode levar até 5 anos terrestres para curar. Talvez isto explique a agressividade contra qualquer contato físico humano.
No mundo deles não existem esportes devido a fragilidade física. Acham “bizarro” o ser humano interagir com animais. Segundo relato, eles não possuem animais no convívio de seu mundo pois os mesmos podem feri-los ou mata-los facilmente. Aliás disseram ser uma característica da raça humana pois em vários mundos habitados não existem convivência com animais ou seres inferiores.
A linguagem deles lembra cachorros latindo e muitas vezes são inaudíveis aos ouvidos humanos. Como arma, possuem uma espécie de caneta que pode paralisar perfurar ou até rasgar o ser humano facilmente. O ex-militar já sentiu isto na pele e também viu um soldado sendo quase morto ao tentar ajudar uma Tall White que tropeçou ao subir uma escada.
A estrutura no mundo deles lembra algo como a União Européia possui lideres, leis, políticas etc... Eles também evitam discutir assuntos relacionados a Deus.
Foi mencionado que os Tall Whites não suportam os Greys* e que jamais deixaria um deles se aproximar de seus filhos. (Ao que parece esses greys são sinistros mesmos!)
Parece que a Terra para eles nada mais é do que um posto avançado para descansar, reabastecer e seguir em frente num destino desconhecido. Em nenhum momento foi revelada a procedência deles, mas de acordo com o autor eles devem vir de algum lugar próximo a Ursa Maior.
Achei engraçado quando o autor descreve quando eles foram jogar em Las Vegas, devidamente disfarçados, roupas normais, óculos escuros e fortemente escoltados por agentes da CIA.
Tudo de uma forma natural sem levantar suspeitas e que adoraram a experiência, inclusive adotaram o jogo de sinuca como passatempo predileto!
Em troca da “base militar” eles passaram algumas tecnologias para os humanos, mas sempre negaram passar detalhes sobre viagens espaciais. De acordo com Charles Hall eles viajam acima da velocidade da luz e que Einstein estaria errado com a teoria da relatividade.
Enfim, isto é apenas a descrição do que foi lido. Se é verdade ou não, o tempo dirá!
*Greys: outra espécie de alienígena (os mais comuns, cinzentos de grandes olhos negros).
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOs Tall Whites não são antissociais nem desprezam a raça humana como a descrição sugere, apenas não confiam nos humanos,pela maneira que convivem,pois são escravos do dinheiro e do materialismo, diferente dos Tall Whites que vivem e amam uns aos outros,e desprezam o materialismo. Os humanos matam uns aos outros pelo materialismo,e amam a idolatria e ser idolatrados.E sim,os Tall Whites são inimigos mortais dos Greys, raça alienígena muito desprezível,que tem interesse em domínio de outros planetas e tem interesse em escravizar e se alimentam de outros seres assim como humanos.
ResponderExcluir